Fernanda Matos é especialista em Customer Experience
Com mais de 18 anos de experiência, seu propósito está em servir e ajudar empresas a aumentarem suas receitas, fidelizar clientes e vender mais através da estratégia de Customer Experience.
Com vivência nos mercados de varejo, Instituição Financeira, advocacia, Startups e Editechs, atuou como Head Comercial, de relacionamento e Customer Experience& Success.
Graduada em Gestão Comercial e MBA em Customer Experience, hoje é consultora e mentora de Experiência do cliente e sócia do Legal Hub, uma escola de Inovação Jurídica que desenvolve habilidades técnicas e comportamentais para profissionais do mundo jurídico. Além disso, Fernanda é mentora de Customer Experience na ÉOS Gestão na advocacia.
Sua paixão hoje, está concentrada em ajudar empreendedores e profissionais de pequenas e médias empresas através de mentorias e consultorias personalizadas em Customer Success e Experience.
Acredita que uma cultura Customer Centricity é construída através de pessoas em um ambiente empresarial que se preocupa com o colaborador e coloca o consumidor no centro de tudo. Não importa o tamanho da empresa, a missão é direcionar todas as estratégias para oferecer as melhores experiências,satisfazer o cliente e gerar mais receita.