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AULÃO GRATUITO DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

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TEMA: Jornada do cliente! Como descobrir os momentos da verdade para seu cliente!

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Se você tem cliente  e se hoje você não trabalha a experiência do seu cliente, a única coisa que eu posso falar pra você é que você tem uma MINA DE OURO na sua frente e você não está utilizando ou não sabendo COMO utilizá-la!

 

Talvez seu esforço esteja sempre aqui: ATRAIR, CONVERTER e VENDER, porém existe uma CONTINUIDADE que vai fazer com que você tenha fluidez de dinheiro, sem você ter a necessidade de ficar fazendo sabe o que?
De ficar investindo em marketing!!!!
O que eu to falando aqui é você simplesmente conseguir ATRAIR MAIS VALOR DE CADA CLIENTE QUE VOCÊ TEM!

Como o aulão de Experiência do cliente pode te ajudar?

Fernanda Matos é especialista em Customer Experience

Com mais de 18 anos de experiência, seu propósito está em servir e ajudar empresas a aumentarem suas receitas, fidelizar clientes e vender mais através da estratégia de Customer Experience.

Com vivência nos mercados de varejo, Instituição Financeira, advocacia, Startups e Editechs, atuou como Head Comercial, de relacionamento e Customer Experience& Success.

Graduada em Gestão Comercial e MBA em Customer Experience, hoje é consultora e mentora de Experiência do cliente e sócia do Legal Hub, uma escola de Inovação Jurídica que desenvolve habilidades técnicas e comportamentais para profissionais do mundo jurídico. Além disso, Fernanda é mentora de Customer Experience na ÉOS Gestão na advocacia.

Sua paixão hoje, está concentrada em ajudar empreendedores e profissionais de pequenas e médias empresas através de mentorias e consultorias personalizadas em Customer Success e Experience.

Acredita que uma cultura Customer Centricity é construída através de pessoas em um ambiente empresarial que se preocupa com o colaborador e  coloca o consumidor no centro de tudo. Não importa o tamanho da empresa, a missão é direcionar todas as estratégias para oferecer as melhores experiências,satisfazer o cliente e gerar mais receita.

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